Termos e condições

Pousada EstrelaMar Ferradura

Regulamento Interno


1 - DOS HORÁRIOS DE CHECK-IN ECHECK-OUT:As diárias iniciam-se a partir das 15:00h e terminam às 12:00h do dia seguinte (independente do horário de chegada do hóspede). Caso o apartamento não seja desocupado até o horário previsto, será cobrado uma taxa. Se necessário deixar apousada apóso horário de check-out, favor informar na recepção, que poderá guardar as bagagens até um horário pre-acordado. Nos casos de prorrogação da estadia, solicitamos comunicar na recepção com antecedência para verificação da disponibilidade, assim como valores.

2 – IDENTIFICAÇÃO DOS HÓSPEDES: De acordo com a Embratur é obrigatório no ato de check-in o preenchimento da FRNH (Ficha Nacional de Registro de Hóspedes) bem como a apresentação do

documento original de identificação válido com foto.

POLÍTICA DE MENORES: Por determinação do Estatuto da Criança e do Adolescente, Lei Federal n°8.069,de13/07/1990, é proibida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, desacompanhados de pai e mãe, sem autorização por escrito assinada por ambos os pais ou por aquele que estiver ausente.

3 – Café da manhã: das 08:00 às 10:00h. DESPERDICIOS NO CAFÉ DA MANHÃ TERÁ UMA TAXA DE R$50,00 POR PRATO

4- Piscina: Diariamente de 09:00h às 21:00h (Obrigatório o uso da ducha antes de entrar na piscina).

5- Menores devem estar sempre acompanhados dos responsáveis.

6 - DA LIMPEZA DOS APARTAMENTOS: Ao sair énecessário deixar a chave na recepção para a limpeza doapartamento, caso contrário, entende-se que o hospede não deseja a arrumação. A solicitação poderá ser feita até 14:00h. A TROCA DE ROUPA DE BANHO é feita a cada 2 dias e de ROUPAS DE CAMA a cada 3 dias. Caso necessite de peças adicionais ou trocas extras, consulte as condições e valores na recepção. Somos uma pousada sustentável que se preocupa com a economia d’gua.

17 – TAXA DE HIGIENIZAÇÃO: É proibido fumar nos quartos conforme Lei Antifumo n°12.546/2011. Será feita a cobrança deuma taxa no valor de R$ 150,00 caso detectado o odor de cigarro ou similares.

8 – Caso os hóspedes deixarem o ar condicionado ligado sem estarem dentro das instalações, também será cobrada multa de taxa de luz, R$150.00.

9 – CASO NECESSITE RECEBER VISITA: A mesma deverá ser atendida na recepção. Para acesso ao apartamento ou área de lazer, somente com o preenchimento da FNRH e pagamento da diária.

10 – Dejetos devem ser recolhidos e limpos pelos proprietários.

11 – DOS DANOS CAUSADOS: Eventuais danos como: Tinta de cabelo, vinho, henna e outros que danifiquea peça, seja pelo titular da hospedagem ou seus acompanhantes, deverão ser ressarcidos no fechamento da conta. O hóspede deve inspecionar seu quarto imediatamente ao entrar nele. O hóspede é responsável por todos os danos causados ao apartamento.

12 - DAS PROIBIÇÕES: É proibido estender roupa e toalha fora dos quartos ou em qualquer área externa. Não é permitido, a qualquer hora, o uso de aparelhos sonoros ou instrumentos que incomodem, assim como, conversas em voz alta , gestos ou palavreados que atentem contra a tranquilidade ou provoquem constrangimento aos demais hóspedes, principalmente entre 22:00h e 07:00h, conforme a lei do silêncio (LEIN°126,de10demaiode1977). O uso de drogas ilícitas é proibido. Pessoas encontradas usando ou portandodrogas ou armazenando nas nossas instalações serão convidadas a se retirar do estabelecimento.

13 -ESCLARECIMENTO: Da antecipação da saída; não serão devolvidas as diárias pagas, que por qualquermotivo o cliente não possa utilizar.Em caso de desistência no transcorrer do período contratado (diárias ou pacotes), implicará no pagamento total pré-estabelecido e não haverá devolução.

CONTATO Recepção: (22) 99216-0725

WI-FI login: PousadaEstrelaMar

Senha: estrelamarbuzios